terça-feira, 6 de dezembro de 2016

União dos Jornalistas agradece aos patrocinadores



A 3ª edição da Festa de Confraternização dos Jornalistas foi sucesso de público e organização. Mais de duzentos profissionais da comunicação rondoniense da Capital e interior do Estado compareceram ao evento, realizado no último sábado, dia 03 de dezembro, no clube social da OAB/RO.
Mas, a festa somente foi possível com a união de todos os comunicadores e, principalmente, das empresas e instituições que patrocinaram o evento como a OAB/RO, que cedeu o clube; a Fiero e Comunica (buffet e bebidas); a Crystal e Tupi (refrigerantes, energéticos, mesas, cadeiras e geleiras); Banda do Vai Quem Quer (custeio do gelo, copos, e material de limpeza); Mister Lory Eventos (empréstimo de toda a louça e toalhas); Ranieri Coelho (pagamento de parte do cachê dos músicos) e Ricardo Erse/RGR Eventos (toda a sonorização).
Queremos agradecer todos que foram parceiros para a realização de nosso terceiro evento, mas principalmente a cada um dos profissionais que compareceu a festa, comprovando que a União faz a força”, disse a presidente do grupo Yalle Dantas, junto com os demais administradores: Gerson Costa, Marindia Moura, Marlene Matos, Marilza Rocha, Jean Carla e Fabiano Coltinho.

Doações de prêmios


A festa deste ano teve grande participação de empresas de comunicação e associações que doaram os prêmios sorteados. O grupo União dos Jornalistas também agradece ao site Rondoniagora, que sorteou um notebook HB, através do escritório do advogado Nelson Canedo; Rede Tv Rondônia, que sorteou um tablete: ao deputado Lindomar Garçom (outro tablete), site Comjustiça.com (passagem ida e volta de avião a Manaus); Eletrowatt (microondas); Embrapa (kists de café e chapéu); Site Rondorural (pipoqueira e panela elétrica); Cantinho do Oriente (jantar para duas pessoas); ESBR (Kists de praia e churrasco mais cooler) SIC TV (pipoqueira eletrônica)

Nenhum comentário: