terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pedro Jorge o menor locutor de rodeio do Brasil


Ô morena se você soubesse o poder que a loira tem/comprava água oxigenada e ficava loira também.
Meu chapéu é de palha, meu chicote é de couro. Minha espora é de prata, Minha fivela é de ouro/Rodeio que eu mais gosto é rodeio em touros./Mulher pra ser bonita tem que ter o cabelo louro.
Versos desse porte, são os preferidos do garotinho Pedro Jorge que com apenas três anos de idade, é considerado o mais novo locutor de rodeio do Brasil.
Pedro é filho do também locutor de rodeio Jorge Casagrande e de Jucilene Moraes produtora e diretora de rodeio no estado de Rondônia. Antes de completar um ano de idade Pedro começou a falar e incentivado por seu pai logo teve contato com os versos que são declamados pelos locutores durantes os rodeios. “A vida da nossa família é dentro da arena, o pai dele Casagrande é presidente da Federação de Rodeios do Estado de Rondônia e faz questão de levar o menino pra tudo quanto é feira e até nos treinamentos dos peões”, confessa Jucilene Moraes.
A esperteza e a inteligência do menino, chamaram a atenção dos produtores de programas de TV local, que o levaram a se apresentar em programas nacionais como foi o caso do “Encontro com Fátima Bernardes” na TV Globo e mais recentemente, no “Domingo Show” da rede Record.

Esse último aconteceu domingo passado dia 18, com a apresentação do Geraldo Luís que ficou encantado com a inteligência do menino de Rondônia.
Durante o programa Geraldo solicitou que Pedro Jorge tirasse alguns versos de rodeios e a cada declamação, mais aplausos ecoavam no auditório do programa. Geraldo fez uma surpresa a Pedro Jorge ao convidar ao palco, o ídolo do menino Marco Brasil considerado o melhor locutor de rodeio do Brasil. Marco pegou Pedro no colo e além de lhes presentear com um kit com produtos de sua grife, ainda anunciou que Pedro Jorge fará parte da gravação do seu próximo DVD e mais, estará narrando rodeio com ele brevemente em Barretos.
O pai Casagrande e a mãe Jucilene felizes da vida, de volta a Porto Velho, convidam a população a prestigiar a apresentação do Pedro Jorge que vai acontecer na próxima sexta feira dia 23, a partir das 19 horas, na Feira do Porto da Praça Aluízio Ferreira.

Nenhum comentário: