terça-feira, 6 de dezembro de 2016

City Tour Natalino: momento de encanto e solidariedade

A 9ª edição do City Tour Natalino desenvolvida pela atividade de Turismo do Sesc, a exemplo dos anos anteriores incluirá a solidariedade embalada pelo encantamento do espírito natalino.
O projeto oportuniza que as crianças participem de um ‘tour’ pelos diversos pontos da cidade decorados com temas natalinos. Apesar de ser de um itinerário comum para a maioria das pessoas, para as crianças, tem um sentido mais significativo, pois todo o trajeto permite o contato com esta vivência única e coletiva para prestigiar os pontos que traduzem e reportam para o verdadeiro sentido do espírito natalino.
Além de percorrer os pontos decorados, as crianças se divertem com a equipe do Sesc e com o bom velhinho, papai Noel no trenzinho “Só Alegria”. O passeio é repleto de brincadeiras, música, muita alegria e distribuição de lanches. E como a solidariedade é o ponto marcante do projeto, a distribuição de brinquedos é resultado das arrecadações doadas no Sesc Escola, Domingões do CDL e Programa Mesa Brasil.
A programação acontecerá de 4 a 9 de dezembro, sendo que cada dia partirá de um ponto diferenciado para percorrer o trajeto dos pontos decorados na cidade: No dia 4 sairá da avenida Jatuarana, nos dias 5 e 6 o ponto de partida será do Sesc Escola, dia 7 inicia o passeio no Núcleo de Apoio à Criança com Câncer e encerra os passeios dia 9 com saída das Instituições do Mesa Brasil.
A época de natal é propícia para as ações solidárias e o sistema Fecomércio-Sesc-Senac estão imbuídos desse sentimento, de forma que, o projeto está consolidado na cidade e mais uma vez estará beneficiando em especial as classes menos favorecidas com esta bela ação que é o City Tour Natalino”, frisou o presidente do e o sistema Fecomércio sr. Raniery Coelho.

Nenhum comentário: