sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Galo da Meia Noite realiza ação solidária de Natal


A Diretoria da Sociedade Cultural Galo da Meia Noite, mais uma vez mostra pra comunidade em geral que não vive só da folia momesca, e realiza neste domingo (18), Ação Solidária em parceria com o Centro Espírita Casa Ismael, no Bairro Renascer (Zona Leste da Capital).
Esta ação contará com um almoço a será servido às famílias daquele bairro e logo após haverá uma farta distribuição de brinquedos, picolés, sorvetes, geladinho e outras guloseimas às crianças daquela comunidade. “A nossa intenção será de atender cerca de 100 pessoas no almoço e presentear aproximadamente 200 crianças”, disse o Diretor Fundador Carlinhos Mocidade.
A ação naquela comunidade já vem sendo realizada a cada 15 dias, com um farto almoço servido às famílias locais, desde o mês de Abril, pelo Centro Espírita Casa Ismael, que convidou especialmente a Diretoria do “Galo” a participar desta ação especial de Natal que prontamente aceitou o desafio. “Assim sendo vamos participar e colaborar com aquela comunidade, e com este gesto alegrar às crianças e amenizar um pouco a dor e sofrimento daquela comunidade e daquele povo”, disse Benjamin Mourão Presidente do Galo.
O Galo ainda fará mais duas ações de cunho social antes do seu desfile oficial, no dia 23 de Fevereiro do ano vindouro, que será a arrecadação de alimentos não perecíveis durante os 06 (seis) ensaios pré-carnavalescos no Mercado Cultural de Porto Velho, onde o folião deverá levar um quilo de alimento não-perecível que será doado para uma entidade filantrópica ou social. O folião receberá no ato da entrega do seu alimento um cupom para ter direito ao sorteio de vários brindes, entre eles abadás do bloco para Carnaval de 2017.
Além da doação de alimento não erecível, o Galo da Meia Noite também preparou para o dia 11 de fevereiro, uma campanha de doação de sangue “Galo Sangue Bom”, junto à Fundação Banco de Sangue do Estado de Rondônia (Fhemeron).

Nenhum comentário: