quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Samba Autoral, Diogo e Fina Flor no dia do samba

O Dia Nacional do Samba 02 de dezembro, será comemorado em Porto Velho em alto estilo. Três shows vão marcar as comemorações do dia consagrado ao ritmo genuinamente brasileiro, que completou seu primeiro centenário, no último dia 27 de novembro.

Samba Autoral

O primeiro evento em comemoração a data, é o “Samba Autoral” que conta com a coordenação da diretoria da escola de samba Asfaltão.
O encontro dos sambistas compositores, está marcado para começar às 19 horas no Bar do Calixto à rua Jaci Paraná esquina com a Brasília. É a 21ª edição do Projeto, que mostra ao público, as mais novas produções musicais dos compositores de samba de Porto Velho.

Diogo na festa do Madeira

O sambista carioca Diogo Nogueira será a principal atração da III Festa do Madeira na noite de hoje na casa de espetáculo Talismã 21. A festa do Madeira é realizada desde 2014 e já faz parte do calendário cultural da cidade. De acordo com a programação distribuída pela assessoria de comunicação do evento o show com Diogo Nogueira começa as 21h30 e a entrada é um quilo de alimento não perecível. “Todo alimento arrecadado será dividido entre a Casa Família Roseta e o Lar do Idoso André Luiz do bairro Aponiã” informa a cordenação.
Os ingressos podem ser retirados na porta ria da SIC TV no horário comercial.
A programação da III Festa do Madeira é a seguinte: das 19 às 21 horas show com a dupla Jonas & Jairo; das 21h30 as 23h show com Diogo Nogueira e das 23h30 a 1 hora show com Gabriel Parada.

A Fina Flor do Samba

Ernesto Melo reúne a Fina Flor do Samba a partir da 20 horas, no Mercado Cultural, para comemorar o Dia Nacional do Samba, junto com sambistas de renome da capital  como Orismilde  Kabeça, Varnei, Torrado e tantos outros. Ernesto Melo está preparando a Fina Flor do Samba para a série de circulação que irá realizar no inicio do próximo ano pelo estado de Rondônia atendendo o Edital Zezinho Maranhão de Música.

Nenhum comentário: