quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Fina Flor do Carnaval no Mercado Cultural


O compositor, cantor e produtor musical Ernesto Melo o Poeta da Cidade, realiza na noite desta sexta feira 30, dentro do Projeto “A Fina Flor do Samba” o 1º Grito do Carnaval 2017.
Desta forma Ernesto Melo diz que a Fina Flor do Samba se despede do ano “Velho” proporcionando a todos que de uma maneira ou de outro prestigiaram as noitadas das sexta feiras no Mercado Cultural durante o ano de 2016. “Esta e nossa maneira de agradecer a todos” disse Ernesto.
Para animar os foliões, Ernesto Melo firmou parceria com o maestro Sargento Neto que vai apresentar sua Banda, aos foliões de Porto Velho pela primeira vez. A Banda do Neto é integrada pelos seguintes músicos: Neto (sax), Viana Júnior (sax), Matias (trompete), Manoel (caixa), Marques (bombo) e Waldison (voz). Segundo Ernesto Melo serão apresentadas durante 3 horas, apenas frevos, marcha rancho e marchinhas do carnaval tradicional. “Os músicos são da melhor qualidade assim como o repertório”. Seria bom sugere Ernesto, se os foliões comparecessem fantasiados de alguma maneira, assim a festa estará completa.
O carnaval no Mercado começa as 21 horas e só termina a meia noite. “Provavelmente após a meia noite teremos a apresentação da bateria de uma escola de samba de Porto Velho, que vai continuar animando os foliões, agora no ritmo do samba enredo”, disse Ernesto Melo.
O evento recebeu o nome de “Um Carnaval Como Antigamente”. A entrada é franca. “Quem quiser colaborar com o cachê dos músicos e sonorização é só depositar sua contribuição na famosa “Caxinha” que fica em frente ao palco.
Serviço
1º Grito de Carnaval 2017 da Fina Flor do Samba
Local – Mercado Cultural
Inicio – 21 horas

Entrada – Franca.

Nenhum comentário: