quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O Homem de Nazaré será encenada em dezembro


O grupo teatral Êxodo promove na próxima quinta feira dia 17, no teatro Banzeiros em Porto Velho, o lançamento da peça “O Homem de Nazaré”.
O espetáculo está marcado para acontecer nos dias 1°, 2 e 3 de dezembro (quinta, sexta e sábado) na cidade cenográfica, Jerusalém da Amazônia que fica à Margem do Rio das Graças com entrada no KM 13 da BR 364 sentido Candeias do Jamari. “Assim que assumimos a direção do grupo ha mais de um ano atrás, priorizamos o que denominamos de arrumação da casa, ou seja, colocando toda documentação em dia. Agora com a parte burocrática praticamente arrumada, partimos para a revitalização dos cenários da Jerusalém e para isso, contamos com o apoio do governo estadual através da Sejucel, que providenciou a mão de obra dos reeducandos junto a Sesdec e além de limpar toda cidade cenográfica, revitalizaram os cenários que estavam danificados pelo tempo”, disse o presidente do Êxodo José Monteiro.

No dia 17 a noite, a direção do Grupo Êxodo vai apresentar no Teatro Banzeiros o trailer da peça e servir coquetel a imprensa e convidados especiais. “Lembro que a prefeitura de Porto Velho também está colaborando para que a encenação aconteça nos primeiros dias do mês de dezembro e o público de Porto Velho volte a apreciar a peça O Homem de Nazaré na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia”, finalizou Monteiro.

Nenhum comentário: