segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Diogo Nogueira canta na III Festa do Madeira


O sambista cantor Diogo Nogueira será a grande atração da III Festa do Madeira que vai acontecer em Porto Velho no próximo dia 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba na casa de show Talismã 21. A festa que já faz parte do calendário de eventos da capital de Rondônia, além do sambista carioca,  contará com as apresentações dos artistas regionais Jonas e Jairo (sertanejo) e do cantor Gabriel Parada e banda, especializados em axé.
Segundo a coordenação do espetáculo musical, a dupla Jonas e Jairo será a responsável pela abertura do show, seguida do sambista Diogo Nogueira que vem direto do Rio de Janeiro e o encerramento será com o cantor Gabriel Parada e sua banda de axé.
A entrada será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será trocado pelo ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição beneficente de Porto Velho.

INGRESSOS


Os convites são trocados por um quilo de alimentos não perecíveis, como arroz, macarrão, feijão, fubá, leite em pó, entre outros. Os organizadores pedem que não levem farinha de mandioca ou sal. Os alimentos arrecadados neste evento serão entregues a duas instituições beneficentes de Porto Velho. A troca deve ser feita na portaria da SIC TV, na avenida Rio Madeira, 2964 (próximo ao Porto Velho Shopping), das 7h às 22 horas.
O evento é realizado pela IDEM – Identidade de Marcas, e apoiado pela SIC TV, com patrocínio da Hidrelétrica Santo Antônio e Santo Antônio Energia.

SERVIÇO
O que: III Festa do Madeira
Quando:  02 de dezembro 2016 – sexta-feira - a partir das 19 horas
Onde: Talismã 21 – Avenida Mamoré, 300 – Cascalheira

Nenhum comentário: