quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lenha na Fogueira - 04.11.16


Amanhã dia 5, o porto-velhense que gosta realmente da boa música, terá a oportunidade de assistir pela primeira vez em Porto Velho, show com a cantora Maria Gadu.



*******
A assessora de comunicação do show em Porto Velho jornalista Emília Araújo informa, que não procede a informação que está circulando nas redes socais de que acabaram os ingressos.



*******
O espetáculo musical da Maria Gadu vai acontecer no Teatro Palácio das Artes Rondônia neste sábado ,05, às 21 horas.
*******
Os interessados podem adquirir o bilhete na Eletrônica Criativa, localizada na Avenida D. Pedro II, e nas lojas Júnior Sun (Shopping e centro), e também na bilheteria do teatro a partir das 9 horas do sábado. .Informações: 3026-2113 e 99346-8535
********
Maria Gadú chega a Porto Velho no sábado, e às 15 horas desse mesmo dia recebe a imprensa para coletiva no Hotel Slavieiro, quando falará sobre a sua carreira e os momentos que marcaram a sua vida profissional.
********
A cantora apresentará seus maiores sucessos, mas focará em especial as músicas do seu novo CD “Guelã” – as letras, em sua maioria, são de sua autoria. O disco é composto por dez músicas. As referências para a produção do álbum, de acordo com a cantora, são Caetano Veloso, Björk e Radiohead.
********
O último disco lançado por Maria Gadú foi em 2011. Após quatro anos, chega ao mercado “Guelâ” - trabalho feito com “tranquilidade, sem pressa”, como costuma afirmar a cantora. Na capa do CD, ela se autorrepresenta por meio da imagem de uma mulher alada (na Mitologia, a mulher alada é uma deusa grega que personifica a vitória, força e velocidade).



********
Pode ter certeza que amanhã estarei curtindo o show da Maria Gadu no Teatro Palácio das Artes Rondônia às 20 horas.



********
Por falar em espetáculo musical, hoje tem mais uma edição da Fina Flor do Samba sob o comando do poeta da cidade Ernesto Melo. A Fina Flor do Samba começa as 20 horas no Mercado Cultural.



********
Olha o convite oficial que o Ernesto postou nas redes sociais:



********



Atenção amigos do samba, hoje, sexta-feira, partir das 20h00 no Mercado Cultural, apesar de e com todas as dificuldades, Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba lá estarão, com chorinhos, sambas autorais e o melhor do samba de tradição.



********
Vá conferir com a gente, vá dar moral pra cultura, saborear um petisco de boteco com uma cerveja sempre gelada do Bar do Zizi, do Bar Café Com Arte ou do Botequim do Samurai, num bom ambiente, boa companhia e excelente música.



********
Aguardamos vocês sempre com uma atração a mais. Ênio Melo, 7 cordas; Mestre Ney, cavaquinho, Fernando, cavaquinho solo, Demetrios, rebolo; Chico Lobo, pandeiro; Beto Ramos, ritmo; Zé Áureo, surdo, com soberbas interpretações de William Simpatia, Barney Silva, Kabeça e Zeca Pagodinho Cover. Com um pouquinho de sorte também poderemos ter o auxílio luxuoso de um Torrado, Bainha, Sílvio Santos, Carlinhos Maracanã, Emerson Falcão Bigode, Reginaldo Makumbinha, Mestre Oscar, Waldison Pinheiro Misteira, Mávilo Melo, Walber do Cavaco, Nicodemos 7 Cordas, Beto Cezar, Toninho Antônio Tavernard e outros do mesmo quilate. Vais perder? Venha ter uma noite com amigos.



********
Por Falar nisso os compositores da cidade estão empenhados na produção de seus sambas enredos para concorrrer na Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista no dia 10 de dezembro. Lembrando que os sambas gravados em CD, pen drive ou outras plataformas, devem ser entregue no dia 02 de dezembro na sede da escola, à rua Alexandre Guimarães com a rua 10 no bairro Agenor de Carvalho.



*******
Mais de 08 parcerias solicitaram sinopse. A direção espera que, pelo menos, seis parcerias confirme participação. Melhores informações pelo celular (69) 99302-1960.

Nenhum comentário: