quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Êxodo apresenta Santa Ceia no teatro Banzeiros


O Grupo Teatral Êxodo, apresenta na noite desta quinta feira 17, no teatro Banzeiros em Porto Velho, a encenação da “Santa Ceia” um dos quadros da peça O Homem de Nazaré que será apresentado completo nos dias 1°, 2 e 3 de dezembro na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia.
A encenação da Santa Ceia faz parte da programação de lançamento da peça que vai acontecer as 19h00 no Teatro Banzeiros, com a presença de autoridades convidadas, patrocinadores, colaboradores, imprensa e público de modo geral. “A ideia é mostrar a sociedade porto-velhense que o Grupo Êxodo após três anos, está decido a retornar com a encenação da peça O Homem de Nazaré”, disse o presidente José Monteiro.
De acordo com o diretor da peça Nery Rodrigues este ano algumas inovações farão parte da encenação “Vamos reduzir para duas horas de espetáculo, tiramos algumas cenas, diminuímos outras, teremos aparições de anjos no final, e agora contamos com a participação de atores mirins e jovens atores, que antes não tínhamos” disse o diretor.
Nery chama atenção dos interessados em participar como figurante, que ainda existem vagas. “Este ano queremos bater o recorde em número de figurantes, para isso, estamos recebendo inscrições até a próxima semana. É só ligar para 99213-6769”, informa o diretor. Outra novidade na peça que será apresentada este ano, é a estréia de um novo ator no papel de Jesus Cristo Yan Samuray de 23 anos.

Lembrando que o avan premier do espetáculo, acontece nesta quinta feira as 19h00 no teatro Banzeiros com entrada franca.

Nenhum comentário: