sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vai Quem Quer inicia o desfile as quatro horas




Diretoria e colaboradores da Banda
Do carnaval de Porto Velho, “Hojé é o melhor dia, tem Banda do Vai Quem Quer...”, verso da marchina composta pelo Toninho Tavernard que sem sombra de dúvida retrata o pensamento de todo folião de Porto Velho.
A Banda do Vai Quem Quer em seu 36° desfile vai cantar o tema “Uma Banda Olímpida por uma nação da alma Limpa”, de autoria do Silvio José Santos – Silvinho. De acordo com a presidente Sicilia Andrade – Siça o desfile começa impreterivelmente as 16h00 (quatro horas da tarde), saindo da esquina da rua Presidente Dutra com a Carlos Gomes fazendo o percurso Carlos Gomes, Joaquim Nabuco, Sete de Setembro até a Praça Rondon. “Será aproximadamente quatro horas de desfile”, disse Siça. A concentração começa as 12 horas na Praça das Caixas D'água onde vai acontecer entre as 13 e 15h30 o Cocnurso de Fantasia. “Para participar do concurso não precisa fazer inscrição, basta subir no palco que estará montado no local, dançar enquanto nossa euipe de comunicação vai fotografar e postar nas redes sociais. A foto mais curtida, será a vencedora. O público vai poder votar até terça feira 09, a meia noite”, informa a presidente Siça.
Três trios mais um carro de som serão os responsáveis pela animação durante o percurso. O trio Mãe é o da empresa VW, além do trio Mãe, a Badna contratou os trios Mamoré, e Criativa e mais um carro de som. “Dentro da corda do trio Mãe aquele que leva a Banda da Banda só vai entrar quem estiver com a Camiseta da Banda 2016. Porém não esquecemos do folião da 'Pipoca' e colocamos Dois Trios e Um Carro de Som. “Esse era o desejo do meu ái Manelão que será cumprido a risca enquanto eu estiver a frente da Banda” concluiu Siça.

SERVIÇO

Banda do Vai Quem Quer

Concentração: A partir da 12 horas (meio dia) na Praça das Caixas D'-agua
Desfile: As 16 horas pelo percurso Carlos Gomes, Joaquim Nabuco, Sete de Setembro até a Praça Rondon.
Banda – Banda da Banda comandada pelo Silvinho. 

Nenhum comentário: