quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Danielle Nascimento diz que água não atrapalhou


Uma das maiores discussões deste carnaval foi sobre a polêmica pista molhada que teria prejudicado o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela. O casal Alex Marcelino e Danielle Nascimento perdeu dois décimos no quesito para a agremiação Azul e Branca de Madureira. A dupla fez um balanço do desfile da Portela e adotou cautela sobre a avaliação da exibição na pista.
- Não tem como avaliar ainda, porque não temos as justificativas dos jurados. A Portela fez um desfile brilhante com grito de "é campeã" do início ao fim, a minha escola estava maravilhosa e deixou aquele gosto de “é Campeã” para a gente.
Ao site CARNAVALESCO, Danielle revela que, em nenhum momento, se sentiu intimidada com a água na pista. - A gente se preparou para isso. Nós estávamos com o calçado com antiderrapante. Estamos acostumados a dançar na chuva. Eu não me senti inibida, o pessoal falou que eu transpareci insegurança, o Alex também, mas não foi nada disso. O pior não foi nem a água, o pior mesmo foi o óleo. A água a gente se preparou. O óleo, não. Mas mesmo assim, quando eu vi o óleo eu falei: 'Dane-se, nós temos que ir'. Encarei, não me senti insegura, mas algumas pessoas estão comentando que eu estava travada por causa da água. Realmente, eu não me vi assim. Mas respeito a opinião dos outros. Só não gosto de inverdades que eu li em alguns veículos. Falaram que o Alex escorregou e caiu no primeiro módulo, o que não aconteceu. Fizeram de um pingo d´água uma tempestade.
O mestre-sala também negou a influência da água na apresentação para os jurados. - Nós trabalhamos com a água. Fizemos ensaios assim. A água não tirou a nossa dança. Recebemos parabéns de diversos casais. A água não foi uma barreira - finalizou Alex Marcelino.

Nenhum comentário: