segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Passarela do Samba recebe asfalto e arquibancadas


A passarela do samba Edson Fróes já está praticamente toda montada no Parque dos Tanques. As empresas responsáveis pela montagem das arquibancadas e camarotes concluem o trabalho até amanhã. “A estrutura mesmo, já está praticamente pronta, o que vai ficar faltando para entregarmos o serviço ao governo estadual, é a vistoria do Corpo de Bombeiros”, disse o dono da estrutura Casa Grande.
São aproximadamente 200 metros de arquibancadas de um lado da passarela, enquanto do outro, foram instalados os camarotes, recuo da bateria, módulos dos jurados e mais alguns metros de arquibancadas. “O público terá todo conforto durante as apresentações das nossas escolas de samba”, disse o presidente da Fesec Hudson Mamedes.
Passarela asfaltada

A prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Serviços Pùblicos – Semusp em parceria com a Funcultural, termina nesta terça-feira a pavimentação da Passarela do Samba Edson Fróes que tem a extensão de 250 metros, assim como as áreas de Armação e Dispersão das escolas de samba, ou seja, área de início dos desfiles e área da apoteose. As barracas dos ambulantes começam a ser montadas nesta terça-feira e a iluminação será testada na noite de hoje. “Esperamos que sexta feira 04, quando da realização do Movimento pela Paz começar a desfilar as 19h00, esteja tudo funcionando como o previsto”, disse o presidente da Funcultural Jorge dos Santos – Jorjão.

Nenhum comentário: