sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Tô de Folga e Axé Folia os últimos blocos do carnaval

Bloco Axé Folia Mix desfila hoje
De acordo com o calendário oficial distribuído pela Fundação Cultural do Município de Porto Velho hoje (13), os blocos Axé Folia Mix e Tô de Folga desfilam no circuito Centro/Caiari, encerrando a programação do carnaval dos blocos de trio elétrico. “Se fossemos atender a vontade dos dirigentes de blocos, as apresentações dos cordões puxados por trio elétrico só terminariam amanhã”, disse o vice presidente da Funcultural Rafael Altomar.
A concentração dos dois blocos está marcada para a Pinheiro Machado a partir das 19 horas e a saída para as 21 horas Bloco Tô de Folga e a Meia Noite o Axé Folia Mix. Quem vai animar os foliões do bloco do Niê é o cantor Gabriel Parada e Banda, Grupo Me Pega e Samba +”. O esquenta vai ser com o DJ William. Informações pelo celular 9282-0042.

To de Folga


O bloco que tem como objetivo proporcionar aos policiais militares que trabalharam durante o carnaval momento de lazer, o “Tô de Folga”, está confirmado e vai desfilar na noite deste sábado 13, pelas ruas Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco e Carlos Gomes no circuito Centro/Caiari.
A Banda Piolho de Cobra dividirá o palco do trio elétrico com os DJs Alan Júnior, Ricardo Lov’s e DJ Bob a locução será do Leandro. A Concentração começa às 19 horas e o desfile vai acontecer entre as 21 horas deste sábado e Três da Madrugada de domingo. Muito axé, marchinhas tradicionais e forró vão rolar durante o desfile do bloco dos PMs. “O importante é colocar a tropa pra se divertir e esquecer os momentos tensos, passados nos desfiles dos blocos que se apresentaram no carnaval deste ano”, declara a direção do Tô de Folga.

Desfile das escolas de samba

A Funcultural também confirma os desfiles das escolas de samba para os dias 26 e 27 deste mês no Parque dos Tanques assim como a divulgação da campeã do carnaval 2016 no dia 28 no mesmo local.
A Fesec já distribuiu o Regulamento com o itens que devem ser observados por cada agremiação, durante a concentração e desfiles, assim como nomeou as pessoas que irão atuar nas comissões de Jurados, Avaliação, Concentração, Dispersão e Cronometragem. Segundo o presidente Hudson Mamedes os espaços para os interessados em colocar barracas, podem ser adquiridos com a secretária Mary Cyane na Casa da Cultura Ivan Marrocos durante o horário comercial, ou seja, entre as 08 e as 18 horas. “Este ano com os desfiles acontecendo no Parque dos Tanques fica mais fácil coordenar a comercialização de guloseimas e bebidas durante os desfiles das escolas de samba”, disse Mamedes.

Nenhum comentário: