quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Escolas de samba desfilam na próxima semana

Presidente da Fesec Hudson Mamedes e Jorjão da Funcultural
A novela sobre a data dos desfiles das escolas de samba de Porto Velho, terminou na manhã de ontem 25, quando os representantes da Funcultural receberam a imprensa na sede da Federon no Parque dos Tanques, para explicar sobre os problemas que culminaram com o adiamento dos desfiles. “A Funcultural cumpriu sua parte, o que está faltando é a Sejucel vir aqui e dizer como estão as negociações com as empresas que venceram a Licitação para montar arquibancadas e camarotes”, disse o presidente da Funcultural Jorge dos Santos – Jorjão durante a coletiva.
A entrevista inicialmente marcada para começar as 9h00, em virtude da ausencia dos representantes do governo estadual/Sejucel só começou as 10h30 mesmo assim o pessoal da prefeitura não pode garantir se os desfiles seriam ou não adiados. “Infelizmente o pessoal da Sejucel não está cumprindo com o horário marcado, o que nos deixa sem poder garantir a nova data”, continuou Jorjão. Por volta das 11h00 o Coordenador de Cultura da Sejucel Fabiano Barros chegou ao local da entrevista e mesmo assim se negou a atender a imprensa. “Não vou falar nada agora”, disse ele.
Depois de se reunir com as portas fechadas por mais de uma hora, com os representantes da Funcultural, o representante informou que a Sejucel publicaria Nota Oficial explicando sobre o caso.
Os carnavalescos saíram da sede da Federon sem ter a certeza de quando os desfiles aconteceriam.
A informação de que os desfiles foram transferidos para os dias 4, 5 e 6, foram passadas por representantes da Funcultural. Até o fechamento dessa página, a Sejucel ainda não havia distribuído a Nota Oficial explicando os motivos da mudança da data.

Nenhum comentário: