sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Acadêmicos do São João Batista ensaio geral

Claudio Rocca  (Bana Splite) de verde é o interprete oficial 

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista que este ano vai contar a história do casal Assis e Nair Gurgacz com o tema: “Da Jardineira ao Ecoturismo, Assis e Nair – O sonho que virou Realidade e foi Além”, convoca todos os brincantes e simpatizantes para os últimos ensaios que a direção de harmonia da escola vai comandar. “A partir deste sábado prosseguindo segunda, terça e quinta feira estaremos realizando ensaio geral com as Alas coreografadas e alas de enredo além das Baianas, Comissão de Frente, Mestre Sala e Porta Bandeira e os destaque”, disse o presidente da escola Pai Beto.
A São João Batista vai se apresentar no próximo sábado dia 27, na Passarela do Samba Edson Fróes montada no Parque dos Tanques, com 12 alas de enredo e uma bateria com aproximadamente 80 ritmista sob o comando o Mestre Silfarney Silva. “Nossa intenção é colocar na Passarela do Samba aproximadamente 800 brincantes”, confirmou o presidente de honra Marcelo.
Os ensaios acontecem na rua da Beira paralela a BR 364 sentido Guajará Mirim ao lado da passarela que une os bairros São João Batista e Tucumanzal, com inicio sempre as 20 horas. “Os interessado em desfilar na escola podem nos procurar nos ensaios ou então no barracão da Rua 10 no bairro Agenor de Carvalho sub esquina com a Raimundo Cantuária “Terreiro do Pai Beto”.
A escola será a última a se apresentar na noite do dia 27

Nenhum comentário: