segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Coxinha e Doquinha de volta ao Palácio das Artes

Hiran Delmar tem mais de 20 anos de carreira artística de sucesso. No momento está no ar com o programa “Autarquias do Humor”, líder de audiência, onde resgata seus antigos personagens, dá vida aos novos, exercita sua incrível capacidade de imitação de celebridades e mantém contato direto com seus fãs. O “Coxinha”, “Izaias”, “Lampejão e Sabonete”, “Evandro Mosquito”, “Bebel do Jereissati”, “Seu Silva”, “Zunim Zoião”, “Bia Sflait”, “Professor Decio Rola”, são alguns de seus bonecos famosos.
O humorista cearense é um artista completo: atua, cria roteiros e personagens, escreve estórias e faz interpretações. Hiran considera seu trabalho clean,  onde  toda a família poderá assistí-lo sem restrições. Para o artista, o mais importante é proporcionar boas gargalhadas, usando situações jacosas do Brasil e circunstâncias do dia-a-dia.
Coxinha entrevista Lula
Durante o show,” Coxinha” vai entrevistar o presidente “Lula”, que vai dar explicações sobre o “Petrolão”, a nova fase da operação “Lava Jato” e sobre seu suposto sítio em Atibaia.
Não perca a oportunidade de curtir o primeiro show de humor do ano na capital rondoniense, que abre a temporada de eventos de teatro estadual. O espetáculo está marcado para ter início as 20h.


Mais informações ligar nos números 9231-1198 / 3213-0330 falar com Wando.

Nenhum comentário: