quarta-feira, 22 de abril de 2015

Zeca Pagodinho - Ser Humano

Seguir o que prega o famoso samba e deixar a vida levar, não foi fácil para Zeca Pagodinho nesses últimos meses. Depois do trauma da morte do filho mais velho, Elias Gabriel, em janeiro, o cantor perdeu o pai, Jessé da Silva, em março. Mas o coração do Zeca é nobre e ele seguiu adiante.
Superando trancos e barrancos, ele lança um novo CD nesta semana. Na música de trabalho, “Ser humano”, que batiza o disco, no lugar da tristeza ou rancor, uma mensagem de esperança. “É ser humano, na hora que o tempo fechar, ser humano é/ que tá pro que der e vier / é tema da minha canção/ eu tenho esperança e fé no ser humano”.

“Só passei por barra pesada, mas sobrevivi. Neste disco, pulei algumas fogueiras altas e pesadas. O samba é um refúgio, sempre. Tive momentos em que pensei em adiar, mas fui adiante. Ficar em casa pensando e remoendo tudo que aconteceu? Não! Ia para o estúdio encontrar meus amigos. Esse foi meu grande remédio”, conta Zeca Pagodinho. Na foto da revista "Contigo" Zeca posa com sua esposa Mônica no seu sítio que fixa em Xerém.

Nenhum comentário: