segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lenha na Fogueira - 21.04.15


“Roubado é mais gostoso”, disse o goleiro Felipe ano passado, quando o Flamengo ganhou do Vasco da Gama com a descarada ajuda do juiz que apitou aquela partida. Os senhores ‘framenguistas’ tão lembrados disso?

********
E como é que estão acusando o juiz que melhor apitou uma partida de futebol do campeonato carioca deste ano, que foi o juiz do jogo entre Flamengo X Vasco na tarde do domingo 19?

*******
Não tem descrição a “Cara de Pau” do Luxemburgo criticando o Juiz, por não ter dado o 2º cartão amarelo pela comemoração do Gilberto junto à torcida vascaína. O Luxa esqueceu que no domingo anterior, o juiz deixou de expulsar aquele jogador do Flamengo que cometeu o crime de “meter” a chuteira na cara do próprio Gilberto.
********
O lance do pênalti, não pode ser caracterizado como erro do juiz, porque o choque existiu entre os dois jogadores e o do Flamengo deu um “totó” no jogador do Vasco sim! O Mais que podemos dizer sobre o lance, é que o juiz foi muito rígido ao cumprir a regra ao pé da letra. “Tranco dentro da área é PÊNALTI”.
********
O Vasco era para ter eliminado o Flamengo naquele jogo da chuva torrencial quando o goleiro Martin Silva entregou a bola pro Alex numa jogada infeliz,

********
E tem mais, se aquela bola que o goleiro do Flamengo abafou dentro da área, fosse o goleiro do Vasco, com certeza o juiz daria gol pro Flamengo. Aquela bola entrou, basta prestar atenção na imagem da câmara que fica dentro do gol. Então o jogo foi 2 x 0 pro Vasco!
********
É aquele negócio: “Pimenta nos olhos do outros é refresco!”

********
Que me desculpem os “Framenguistas”, mas, quem está na final, é o Vasco da Gama e o Botafogo. Nosso título de VICE já está garantido kkkkk!

*********
E hoje comemoramos o dia de Tiradentes, Tancredo Neves e Brasília! Daí o feriado que começou para os funcionários públicos, sexta feira passada e só termina amanhã.
********
Por falar em entretenimento, antigamente nesses feriados, eram programados jogos de futebol e outros eventos. Aliás, temos que elogiar a Federação de Futebol que programou para esta terça feira 21 de abril, o jogo entre o Guajará e Ji Paraná. Só não posso garanti se a partida vai acontecer em Guajará ou em Ji Paraná. Pela tabela distribuída o jogo está marcado para acontecer em Rolim de Moura. Porém, se não estou enganado, o superintendente da Secel Rodnei Paes conseguiu a liberação do João Saldanha.

*********
E de cultura tem alguma coisa acontecendo? Pergunta o artista curioso: tem sim meu amigo. Amanhã dia 22 data do descobrimento do Brasil que não será feriado...

**********
Com objetivo de realizar um levantamento das demandas de todos os segmentos da cultura o superintendente da SECEL Rodnei Paes, convida os Artesãos e Representantes da Cultura Popular (carnaval, quadrilhas, boi bumbá...) a participarem de uma reunião no Teatro Guaporé, anexo ao Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia.
********
A SECEL informa ainda que reuniões desta característica acontecerão com outros segmentos em todo o Estado.
Para mais informações ligue, 3216-7362 ou 3216-5131, falar com Fabiano Barros. Horário: 16h00 Data: 22/04 (Quarta-Feira).

********
Pra quem gosta, hoje vai acontecer solenidade em frente ao QG da Policia Militar, na rua Tiradentes. Hoje é o dia do Patrono da Polícia Militar – Tiradentes. O “comandante” Lenilson Guedes será o Cerimonialista!
********

Hoje é o aniversário do Presidente da Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista meu amigo Adalberto popularmente conhecido como Pai Beto. Os tambores do samba e do batuque vão ecoar lá pras bandas da Nova Porto Velho. Parabéns! 

Nenhum comentário: