quinta-feira, 9 de abril de 2015

Curta Amazônia Mundi - Inscrições até 30 de abril


Estão abertas as inscrições de filmes de curta, média e longa metragem e clipes musicais até o dia 30 de abril ao 6º Curta Amazônia Mundi, que acontece em junho em Porto Velho. Podem se inscrever filmes nos gêneros ficção, documentário, animação, experimental que estarão concorrendo ao troféu "Arara Azul", troféu esse confeccionado pelo artesão rondoniense Pedro Furtado.
E atenção! Já chegaram filmes de diversos estados brasileiros, RO, PA, AM, MG, RJ, SP, PE, CE, BA, PR, RS, GO, DF, RN, PB,  produções que sintetizam o "olhar cinematográfico" de diferentes e diversos diretores, integrando e interligando culturas do País à Porto Velho através da sétima arte, que o Cinema.
Atores, atrizes que traduzem e expressam o seu talento e são identificadas nessa nova safra da produção cinematográfica independente brasileira, proporcionando ao público portovelhense a ampliação do conhecimento, o entreternimento e o interesse por filmes produzindo por brasileiros para os brasileiros.
É isso ai galera, se inscrevam até o dia 30 de abril, data final de postagem, e participe dessa integração nacional através do Cinema, que liga de Norte a Sul, de Leste à Oeste no País. Mais informações no site www.curtamazonia.com, ou no email festival@curtamazonia.com.

Nenhum comentário: