quinta-feira, 9 de abril de 2015

Noite da música inédita na Mostra do Sesc

Vera Lima cantora paraibana se apresenta amanhã

A noite desta sexta feira 10, reúne no Teatro 1 do Sesc Esplanada o que temos de melhor, em se tratando de novos talentos na musica de Porto Velho. A noite de hoje é considerada para muitos, como a verdadeira Mostra Sesc Rondônia de Música, já que os cantores vão apresentar suas últimas produções musicais.
Cada cantor compositor tem direito a apresentar (cantar) 4 músicas de sua autoria, sendo que uma tem que ser inédita ou pelo menos não tenha sido gravada.
Assim a partir das 19h30, sobrem ao palco do Teatro 1 do Sesc Esplanada os cantores e compositores: Alex Almeida e Grupo Gaia, Silvinho, Tom Brito, Laís Fernandes, Patrícia Cavalera, Sergiomar, Gioconda Trivério e participações especiais de Kelen Mendes e Gabriele Junqueira. “Apesar de não ser um festival de música, a noite de hoje nos lembra o Festival de Música que relevou grandes talentos musicais na década de 1990 até meados da década de 2000”, lembra Ceiça Farias.
Show de encerramento
A 12ª edição da Mostra Sesc Rondônia de Música termina na noite deste sábado dia 11, com o espetáculo musical da cantora paraibana Vera Lima que vai apresentar o espetáculo “Cantando nos Terreiros do Povo” na comunidade de Cujubimzinho no baixo Rio Madeira as 19h30.

Nenhum comentário: