quarta-feira, 15 de abril de 2015

Grupo evolução encerra temporada na praça


No próximo domingo (19), na praça Aluízio Ferreira, às 19h30, acontece mais uma apresentação do espetáculo “Os Bichos Também Amam”, encerrando a temporada 2015. A peça apresentada pelo Grupo Evolução, está em cartaz desde o dia 22 de março. Quem ainda não assistiu o espetáculo, ainda tem a oportunidade de assistir a ultima apresentação neste domingo.
Os atores do grupo sentem-se satisfeitos com o resultado do trabalho desenvolvido. Sucesso de público em todas as apresentações. Todos os domingos, centenas de pessoas prestigiaram o trabalho do Evolução. A peça sempre agradou publico de todas as idades. A atriz Carina Tainá, pela primeira vez, participa de uma temporada na praça. “Fiquei muito feliz com a experiência de trabalhar teatro de rua. Fiquei encantada, com a receptividade, tanto das crianças quanto dos adultos” afirma Carina. Lú Silva, que também é atriz, figurinista, prestigiou o trabalho do Evolução e parabenizou o grupo pela temporada. “O Evolução esta de parabéns pelo belo trabalho e pelo desafio de levar cultura para todos”

Os Bichos Também Amam, é um dos espetáculos que compõe o repertório do Grupo Evolução. Um trabalho de rua que foi produzido para crianças, mas tem atraído a atenção e agradado o público por onde passa. O elenco é composto pelos atores André Ribeiro, Eules Lycaon , Mika Cardoso e Carina Tainá. O texto e direção são de Eules Lycaon. 

Nenhum comentário: