terça-feira, 14 de abril de 2015

Concurso de Pintura Brigada Príncipe da Beira

João Zoghobi vencedor do 1º Concurso
A 17ª Brigada de Infantaria de Selva informa que estão abertas as inscrições para o II Concurso de Pintura Brigada Príncipe da Beira. O Concurso visa reunir trabalhos artísticos na modalidade pintura em tela, com técnica livre.
O tema desta edição será o “Rondon de Rondônia - o desbravamento, as linhas telegráficas, o Forte Príncipe da Beira e as Inspeções nas Fronteiras, a expedição Científica Roosevelt-Rondon, a criação do Serviço de Proteção ao Índio e outros”, com técnica livre.
A inscrição é gratuita. Os formulários podem ser obtidos na Casa de Cultura Ivan Marrocos e na própria Brigada onde deverão ser entregues, após o preenchimento. O quartel da 17ª Brigada de Infantaria de Selva está localizado na rua Duque de Caxias, nr 935, no Centro.
As inscrições também poderão ser feitas pela internet, pelo site www.17bdainfsl.eb.mil.br. Neste site também pode ser obtido o regulamento do concurso, bem como na Casa de Cultura Ivan Marrocos ou, ainda, diretamente na Brigada.
No ano passado os artistas que tiveram suas obras selecionadas foram Assis Chateaubriand, Bruno Alves de Souza, Francisco Paulo Cardoso Freitas, Francinei da Silva Vasconcelos, Geraldo Silva da Cruz e João Orlando de Freitas Zoghbi.
Neste ano, serão premiadas as seis obras selecionadas pelo Júri de Premiação. A abertura da Exposição e a cerimônia de premiação serão realizadas no dia 05 de maio, data de nascimento do Marechal Rondon.

Nenhum comentário: