quarta-feira, 29 de abril de 2015

Concurso de pintura da Brigada ainda recebe inscrição


A 17ª Brigada de Infantaria de Selva informa que ainda estão abertas as inscrições para o II Concurso de Pintura Brigada Príncipe da Beira. O Concurso visa reunir trabalhos artísticos na modalidade pintura em tela, com técnica livre.
O tema desta edição é o “Rondon de Rondônia - o desbravamento, as linhas telegráficas, o Forte Príncipe da Beira e as Inspeções nas Fronteiras, a expedição Científica Roosevelt-Rondon, a criação do Serviço de Proteção ao Índio e outros”, com técnica livre. A inscrição é gratuita.
Neste ano, serão premiadas as seis obras selecionadas pelo Júri de Premiação. A abertura da Exposição e a cerimônia de premiação serão realizadas no dia 05 de maio, data de nascimento do Marechal Rondon.
A premiação será de, no mínimo, R$1.000,00 reais, para as obras selecionadas pelo Júri, além de outros prêmios que poderão ser propostos de acordo com o aporte dos patrocinadores.
Explicando melhor, cada artista faz a pintura em seu ritmo. Desde o dia 27 de abril, as portas da Brigada estão abertas para a Arte. “Os artistas podem vir todos os dias, das 08h00 às 20h00h, conforme sua disponibilidade de tempo. O importante é que as telas só podem ser trabalhadas aqui na Brigada e deverão ser entregue pronta até as 12h00 horas do dia 02 de maio”.

Qualquer dúvida, ligue para 3216-2438 ou 8140-9810.

Nenhum comentário: