sábado, 10 de agosto de 2019

EXPOSIÇÃO - Governador quer um nome para Feira Agropecuária de Porto Velho


O governador do estado de Rondônia Coronel Marcos Rocha postou no inicio da noite da última sexta feira 09, mensagem solicitando a população, em especial a de Porto Velho, sugestões para o nome da nova Feira Agropecuária de Porto Velho que por sua vontade, deve acontecer ainda este ano.
Em sua postagem o governador diz que só não vale o nome EXPOVEL. Vamos a postagem do governador:
Olá, Rondônia! Preciso da sua ajuda!
— Queremos sugestões de um nome para a nova festa agropecuária de Porto Velho. Comentem abaixo. Compartilhem e me marquem.
— O objetivo é fazê-la, ainda em 2019. Haverá festas, rodeio, apresentações, cavalgada e diversos entretenimentos. Tudo isso com muitos negócios!
— Após essa etapa vocês decidirão o melhor nome por enquete.
— Precisamos de um título que passe a ideia de festa, exposição, rural e negócio. Missão complicada, mas opinião é de graça. Kkkkkkk
Tá valendo!
Obs.: Não poderá se chamar Expovel.
Ontem pela manhã, quando escrevíamos essa matéria, mais de 800 sugestões de nomes para a nossa Exposição já haviam sido postadas na página do Coronel Marcos Rocha.
Apenas alertamos aos leitores, que se trata da Exposição Agropecuária de Porto Velho, portanto, o nome deve ser relacionado à Feira da Capital. Muitos sugerem Expo Rondônia; outros Rondônia Rural, na realidade a maioria das sugestões se referem ao estado como um todo.
É só lembrar que as Feiras Agropecuárias ostentam o nome dos municípios ou cidades aonde são realizadas, exemplo: Expoari (Ariquemes); Expoji (Ji-Paraná); Expovil (Vilhena); Expoagum (Guajará Mirim); Expocol (Colorado do Oeste); Expoac (Cacoal) enfim, são mais de 25 feiras agropecuárias que acontecem durante o ano no estado de Rondônia.
Das grandes cidades, a única que não tem a sua é Porto Velho, por isso, o governador Coronel Marcos Rocha abriu campanha para que a capital volte a contar com sua Exposição Agropecuária ainda este ano.
Entra na face Coronel Marcos Rocha e posta tua sugestão.
A minha já postada e devidamente “registrada” é:
EXPO-AGROVEL – Exposição Agropecuária de Porto Velho.

Nenhum comentário: