segunda-feira, 26 de agosto de 2019

DISPUTA - Competição no Comunidade no Sertão Adiada em virtude de temporal




As apresentações pela  competição entre os grupos de quadrilhas juninas, que começaram sábado passado dia 24, no Arraial Comunidade no Sertão em virtude da forte chuva que caiu sobre Porto Velho Domingo foi suspensa.
A coordenação do evento postou nas redes sociais na noite de domingo dia 25, aviso adiando a apresentação da junina Matutos do Socialista marcada para aquela noite, mas manteve a ordem da apresentação dos demais grupos ou seja, a Junia Mocidade Junina dançou na noite de ontem com a avaliação do corpo de jurados. Entre as quadrilhas que estarão se apresentando durante esta semana, brigando pela premiação no valor de R$ 1.5 MIL para o primeiro colocado, estão as melhores classificadas na 38ª Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás do Arraial Flor do Maracujá como Girassol das Três Marias e Juabp, Matutos do Socialista, Rosas de Ouro, Tradição e Flor da Primavera.
Apenas o grupo Matutos do Guaporé se apresentou dentro da programação original, que marcou o inicio da competição para sábado dia 24, a Matutos do Socialista que se apresentaria domingo 25, agora espera nova data e deve se apresentar se tudo correr como quer a coordenação, na noite desta terça feira 27, antes da junina Rosas de Ouro. Marcada para iniciar às 23 horas.
O Arraial Comunidade no Sertão está montado no Campo de Futebol do bairro Esperança da Comunidade. A festa mantem barracas com vendas de comida típicas, parque de diversão para a gurizada e show com bandas de forró todas as noites. A entrada é franca.

Nenhum comentário: