segunda-feira, 19 de agosto de 2019

CURSO - Curso gratuito de Canto Coral tem inscrições abertas no Ifro


 

O Instituto Federal de Rondônia (Ifro) abriu inscrições para um curso gratuito de Canto Coral Técnica Vocal em Porto Velho. Estão disponíveis 50 vagas para as aulas que serão ministradas no campus Zona Norte.

Para ser candidatar, é necessário ter mais de 16 anos e apresentar documento pessoais como RG, CPF e comprovante de residência. O curso é aberto ao público, tem duração de seis meses e será realizado às terças e quintas-feiras, das 17h45 às 19h no campus Zona Norte.
Nas aulas serão realizados exercícios vocais, exercícios de respiração e de dicção, além de um trabalho específico para desenvolver a percepção auditiva dos alunos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto no Departamento de Extensão do campus das 8h às 12h e das 14h às 17h30. A seleção dos estudantes será feita de acordo com a ordem de inscrição.
O resultado final dos inscritos aprovados para as aulas e lista de espera será divulgado no dia 29 de agosto. As aulas estão previstas para iniciar no dia três de setembro.

Nenhum comentário: