sexta-feira, 1 de setembro de 2017

EDITAL

Banco da Amazônia realiza oficina elaboração de projetos culturais

O Banca da Amazônia através do seu Departamento de Patrocínio Cultural realiza neste sábado 02, entre as 8h30 e 13 horas Oficina Elaboração de Projetos.
O objetivo orientar as pessoas físicas e jurídicas em apresentar Projetos párea o Edital do Banco da Amazônia 2017/2018.
Durante a oficina que vai acontecer na Escola Duque de Caxias com acesso pela rua Rui Babosa ao lado da sede da Federação de Futebol de Rondônia. A coordenadoria informa que q oficina é destina as seguinte áreas temáticas: Cultural, Social, Esportiva e Ambiental. Na oportunidade será disponibilizado aos participantes o arquivo digital do Edital do Banco da Amazônia 2017/2018 ou Edital Impresso, com Roteiro de Projeto. A coordenação pede que os interessados levem Lápis, lapiseira, not book (importante se tiver).
É importante chegar no horário marcado, pois o evento começa justamente com a leitura do Edital.
Edital

O Banco da Amazônia está com inscrições abertas para três Editais Públicos de Patrocínios. Serão mais de R$ 2,4 milhões que o Banco disponibiliza para os Editais de Patrocínio, Chamada Pública para Lei Rouanet e de Artes Visuais. Esta ação do Banco está na sua 11ª edição e busca incentivar e apoiar projetos nas áreas de Feiras/exposições, ambiental, social, cultural e esportivo. As inscrições vão até o dia 15 de setembro.

Nenhum comentário: