sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Lenha na Fogueira - 16.09.17

Depois de sanar alguns problemas, a Funcultural coloca em prática neste final de semana o Projeto “Sol Poente”. O Projeto tem como objetivo, abordar diversas ações culturais e levar ao público de locais mais afastados da região central de Porto Velho, espetáculos, shows, exibições audiovisuais e até a gastronomia regional está na programação.
********
Haverá apresentação de Ballet, Bate Lata, Coral, Orquestra, de uma escola musical, e também Malabares, Trapézio, Solo, que são atrações circenses, além de show da banda Nó da Massa. O Roteiro de atrações do projeto também inclui uma sessão de cinema em espaço aberto.
********
O local de abertura do Projeto será o CEU – Centro Unificado de Esportes e Cultura, localizado atrás da Igreja São Tiago maior, no bairro JK, Zona Leste da Capital, e tem o início marcado para as 17 horas deste domingo. “O prefeito Hildon Chaves tem dado total apoio a todos os projetos e iniciativas da Funcultural e isso tem incentivado a equipe a trabalhar cada vez mais em prol da cultura pensada para beneficiar a população”, enaltece Ocampo.
********
É como diz o K-1 do chargista Zoghbi: “To falando”. Tudo isso porque o Robson e mais alguns amigos que trabalharam na campanha em prol da eleição do Dr. Hildon Chaves, querem porque querem, que o prefeito exonere o presidente da Funcultural.
*******
Coisa que segundo o próprio em Conversa com esse colunista, afirmou que por enquanto o Ocampo tá mais seguro que '‘sernambi rama” em pé de seringueira.
********
E tem mais, a equipe da Funcultural depois da Conversa que publicamos com o prefeito, ao se sentir mais segura que Papagaio em galho, está colocando em prática, ou tirou da gaveta, alguns projetos que estavam só aguardando a palavra do prefeito, de que o Ocampo não será exonerado (por enquanto), e eis que as idéias estão surgindo.
*******
Basta lembrar que a festa de aniversário em comemoração aos 103 anos da criação do município, está sendo preparada com muito carinho pela equipe da Funcultural.
*******
E olha que o Carlinho Vidente ainda não foi convidado pela equipe da Funcultural para fazer suas previsões.
********
Pois é, o Carlinhos Vidente está em Porto Velho divulgando suas previsões. Segundo publicações em vários canais, as previsões do Carlinhos para o futuro político de Rondônia dizem que o próximo governador será uma pessoa que já atou na área de segurança em Rondônia. “Governador de Rondônia será um político com mandato, que já foi secretário e da área de segurança”.
********
Se realmente essas previsões estiverem certas, pelo menos até agora, não existe nenhum candidato a candidato a governador com esse perfil. Vamos lá:
********
A imprensa especializada, trabalha os nomes do deputado Maurão de Carvalho, Mariana Carvalho, Acir Gurgacz, Expedito Júnior, Ivo Cassol, José Bianco, Chediak, Jesualdo Pires. Algum desses já foi Secretário de Segurança? Ou, pelo menos, agente de Segurança, Segurança de Porta de Banco, Segurança de boate ou de show artístico, tem algum que já atuou como segurança da Siça na Banda do Vai Quem Quer?
********
Levando algumas previsões pro lado da gozação: aposto como o Corintians não será campeão brasileiro este ano. Assim como não acredito na prisão do Lula pelo menos na próxima semana. Não creio que o governador Confúcio seja perturbado pela Lava Jato.
********
Senador Expedito Júnior pode até ser, agora se o Palitot se eleger senador, aí sim, o Carlinhos vai merecer toda credibilidade do mundo.
********

Só faltou prever que o Cruzeiro do Loló, vai voltar a disputar o campeonato rondoniense de futebol, no próximo ano e será o campeão. Olha o Carlinhos Vidente aí gente!

Nenhum comentário: