sexta-feira, 8 de agosto de 2014

RADIO FAROL REALIZA III SÃO JOÃO DAS ESTRELAS

Neste domingo dia 10, a Quadrilha Rádio Farol realiza na quadra do Sesc Esplanada o III São João das Estrelas. Na oportunidade acontecerá o concurso que vai eleger o melhor casal de noiva e noivo de quadrilha mirim e adulta, uma disputa que vai contar com apresentações dos casais das quadrilhas consideradas de ponta como A Roça é Nossa, Juabp, Girassol das Três Marias, Rosas de Ouro, Rosa Divina, Triângulo Lascando o Cano, Forte Príncipe, Arrasta Pé de Matutos, Junina Estrela do Norte e Nova Estação entre outro. O Festival por alguns anos aconteceu no Ginásio Claudio Coutinho reunindo durante a tarde/noite, dezenas de quadrilheiros.
Festival de Música

A grande novidade do evento deste ano é a realização do Festival de Música de Quadrilha com o tema Centenário de Porto Velho que vai premiar a melhor composição inédita. Entre os concorrentes encontramos o Silvinho José e o Roberto Matias. A cantora mais requisitada para interpretar as músicas é a Tânia que é especialista nesse estilo de música.
A festa da Rádio farol está marcada para começar as 12h00 deste domingo na Quadra do Sesc Esplanada com entrada franca. “Acontece que o festival também é para os grupos mirins, por isso temos que começar cedo”, disse Severino castro presidente da Rádio Farol.

Estarão atuando como jurado tanto do concurso do melhor casal de Noivo e Noiva como do Festival de Música as seguintes pessoas: João José, Marco Teixeira, Paulinho Rodrigues, Ronildo Carvalho e Verediano. O show especial será apresentado pelo Casal de Noivo da Quadrilha Rei do Cangaço de Parnaíba (PI) Veridiano e Vanessa

Nenhum comentário: