quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mostra de música do Sesc termina nesta sexta feira


A Mostra Sesc Rondônia de Música Ano XI termina na noites desta sexta feira 09, com o espetáculo musical e apresentação dos artistas Ellen Gouveia, Anayole Êba, Tamires Paiva e Sergio Mar e participação especial de Augusto Silveira, Waldison Pinheiro, Baaribu Nonato, e Bado.
A Mostra de Música começou no dia 4 passado com a intervenção quando a pianista Litsia Moreno em cima de uma caminhão saiu tocando pelas principais ruas do Centro, Zona Sul e Zona Norte da cidade de Porto Velho numa ação jamais vista em nossa cidade. Nos demais dias a programação foi apresentada em várias Escola da rede de pública de Porto Velho assim como todas as noites foram apresentados shows musicais no Teatro 1 e no Espaço de Conveniência do Sesc Esplanada. Foram cinco dias onde os jovens músicos puderam participar do workshop “O Cajon e Cajongas nos Ritmos Brasileiros” com o percussionista Carlos PIal além de apreciar o show “O Acordeom e Piano de Chico Chagas” entre tantos outros espetáculos musicais.

A noite de hoje será dedicada “A Todos os Sons da Gente” com a participação especial do Augusto, Waldison, Baaribu Bado a partir das 19h30 no Teatro 1 do Sesc Esplanada

Nenhum comentário: