segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Arraial Flor do Maracujá -Últimas barracas

A direção da Federação de Grupos de Quadrilhas e Bois Bumbás e Danças Folclóricas de Rondônia – Federon reúne na noite desta terça feira 19, na Sala Cuniã do Teatro Banzeiros, os dirigentes dos grupos folclóricos e a Coordenação do XXXIII Arraial Flor do Maracujá, para deliberar sobre a seguinte pauta: Leitura do Regulamento relativo às apresentações dos grupos durante os dez dias de festa. “A leitura servirá também para que os representantes de grupos possam discordar e até acrescentar algum item no Regulamento, após a discussão de hoje não mais serão aceitas mudanças”, disse a secretária da Federon Mary Ciany. O presidente Fernando Rocha fez questão de colocar na pauta de hoje a apresentação do balanço das ações já colocadas em prática pela equipe de produção do Flor do Maracujá comandada pelo Denis Carvalho enquanto a equipe responsável pela locação das barracas deverá apresentar relatório sobre quantos espaços foram vendidos e quanto ainda restam. “Pelo que sei até a manhã de ontem segunda feira, restavam poucos espaços para serem vendidos”, disse Fernando.
Na realidade informa a responsável pelos espaços das barracas Wéllida Sodré, os espaços que ainda restam são alguns reservados para os chamados ambulantes e alguns que chamamos de barracas grandes que geralmente são utilizados pelos que comercializam pratos típicos como Pato no Tucupi, Picanha, enfim que atuam mais como restaurantes. O preço das barracas varia sendo que o mais caro são os espaços dos chamados “capeta.
O Flor do Maracujá vai acontecer entre os dias 29 de agosto e 7 de Setembro no espaço que fica na quadrilátero formado pelas ruas José Vieira Caula, Mamoré, Sheila Regina e Chateaubriand no bairro Esperança da Comunidade.

Os interessados em adquirir espaço para montar barraca devem procurar à sede da Federon a avenida 7 de Setembro no prédio do Sated em frente ao Ferroviário, no horário comercial.

Nenhum comentário: