segunda-feira, 4 de agosto de 2014

JUABP vence festival de quadrilha da AFA


A quadrilha JUABP foi a grande vencedora do Festival de Dança de Quadrilha da Associação Futebolística do Areal – AFA, que aconteceu entre os dias 25 de julho e 3 de agosto. A quadrilha do bairro Areal da Floresta que se apresenta como a Tsunami do Norte, recebeu dos jurados 419,6 pontos, conseguindo a primeira colocação, ficando a frente da Roça é Nossa e Rosas de Ouro em 3° lugar. A direção da AFA entregou a premiação na noite de domingo no intervalo da apresentação do Boi Bumbá Corre Campo.
Entre os grupos de quadrilha mirim a grande campeão foi a Matutinhos da Princesa, a Rosa de Ouro levou a premiação do 2° lugar enquanto a Nova Estação ficou com o 3° lugar. Vale salientar que na pontuação dada pelos jurados para os grupos de quadrilhas mirins, a Nova Estação obteve 417,4 pontos a maior entre as dadas para as demais, só não levou a premiação d primeiro lugar porque ultrapassou o tempo limite de sua apresentação sendo penalizada em quatro pontos o que a deixou em terceiro lugar. “Não colocaram cronômetro e ninguém da coordenação se preocupou em nos avisar que nosso tempo estava chegando ao final”, lamentava o presidente do Grupo Nova Estação.

A vitória da JUABP foi elogiada por praticamente todos os dirigentes dos grupos concorrentes, fato considerado raro já que geralmente os resultados dos concursos de grupos de quadrilhas são bastante contestados. “A JUABP mereceu o título, não tem o que se discutir”, disse o presidente da Federon e da quadrilha A Roça é Nossa Fernando Rocha. “Agora vamo nos preparar para o Flor do Maracujá” disse muito feliz a diretora MaryCiane.

Nenhum comentário: