terça-feira, 12 de agosto de 2014

Flor do Maracujá - Começa hoje venda de barraca

A coordenação do Arraial Flor do Maracujá comunica, que a partir desta quarta feira 13, estarão abertas as inscrições, aos interessados em locar espaço para montar barraca para comercialização de comidas típicas, artesanatos e bebidas de modo geral no XXXIII Arraial Flor do Maracujá, que este ano vai acontecer no espaço da rua Mamoré com a Caúla no bairro Esperança da Comunidade entre os dias 29 de agosto e 7 de Setembro.
Os interessados devem comparecer à sede da Federon a rua 7 de Setembro (Prédio do Sated) em frente ao Clube Ferroviário no horário comercial. Serão disponibilizadas apenas 70 barracas entre grandes e médias com 10 jogos de mesa (cada), geleira e água canalizada, os valores vão de R$ 600 a R$ 1.200 dependendo da metragem solicitada, além disso, a coordenação da festa avisa, que serão apenas três espaços destinados aos chamados “Capetas” e três para “Pamonharia”. Pipoqueiro, vendedor de sorvete, e outras guloseimas que dependem de pouco espaço, terão preço diferenciado.
Para confirmar a locação do espaço, o interessado deve apresentar o boleto bancário com o depósito referente o valor do espaço solicitado.

A Federon também encaminhou carta convite às empresas representantes das marcas de cervejas comercializadas em Porto Velho, cujas propostas serão analisadas pela Comissão Especial. “A Vencedora entre outras obrigações, tem que se comprometer a disponibilizar mesas, cadeiras e geleiras aos barraqueiros”, disse o presidente da Federon Fernando Rocha.

Nenhum comentário: