segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SHOW MUSICAL



Beto Cezar se apresenta no Bar Brahma



O cantor e compositor Beto Cezar se apresenta no dia 2 de março, no Bar Brahma, uma das casas de espetáculo mais conceituada de São Paulo capital. O show faz parte do lançamento do CD “Vida Linda”, uma produção de Carlos Colla com direção musical de Alceu Maia e coprodução de Leandro Barros maestro do programa Luciano Huck. Beto Cezar vai mostrar seu trabalho na unidade do Bar Brahma Aeroclube e será acompanhado pelo grupo “Sambajh” de São Paulo.
O CD Vida Linda conta com 11 músicas de autoria do próprio Beto Cezar, Carlos Colla, Alceu Maia e Cristóvão Nascimento entre outros. “Além dessa apresentação já temos show agendado em Belo Horizonte e outras cidades mineiras”, disse Beto Cezar. Nascido em Porto Velho Rondônia Beto Cezar ha muito tampo, tenta emplacar suas músicas a nível nacional. “Após três CDs com produção própria e praticamente não ver acontecer nada nacionalmente, resolvi investir num trabalho mais bem elaborado e então tive a sorte de conhecer o Carlos Colla que se interessou pelo meu trabalho e o resultado foi o CD Vida Linda que posso garantir, não deixa nada a dever a produção dos grandes artistas brasileiros”, declara o cantor.
Em Porto Velho Beto Cezar se apresenta todos os sábados na Feijoada do Hotel Vila Rica e na Roda de Samba do Mercado Cultural. O CD pode ser solicitado através do telefone: 9223-4450.

Bar Brahma

Em um hangar com 12 metros de altura e 770 metros quadrados de espaço, o Bar Brahma Aeroclube tem uma decoração que mistura a história da aviação com a tradicional identidade do Bar Brahma. Dentre os elementos que se assemelham com a matriz, está o palco, onde acontecem apresentações com grandes nomes da música brasileira de quarta a sábado.
Dividido em quatro ambientes, o espaço ainda tem um deque, um café, e um mezanino, com uma parede de vidro de onde se poderá ter uma exclusiva vista do pôr-do-sol do Campo de Marte.

Nenhum comentário: