quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FINA FLOR DO SAMBA


Samba de raiz no Mercado Cultural



O tradicional encontro de sambistas do Mercado Cultural volta nesta sexta feira com força total


O poeta da cidade Ernesto Melo convida a população sambista e sambeira que reside ou esteja de passagem por Porto Velho, para a mais autêntica roda de samba de raiz da cidade, “A Fina Flor do Samba” que acontece a partir as 20h00 desta sexta feira, no Mercado Cultural.
A Fina Flor do Samba apesar de não ter parado durante o carnaval, volta com força total nesta sexta feira. “Acontece que aproveitamos a festa momesca para dar uma volta em outros estados e até uma reciclada musical”, disse Ernesto Melo que regressou de férias e assume pra valer a partir de hoje o comando da Fina Flor do Samba.
Entre as atrações que estarão se apresentando na noite de hoje no Mercado Cultural, além do Ernesto Melo, destacamos os músicos Oscar Knight (percussão), Nicodemo (violão de sete), Nelson (clarineta), Walber (pandeiro), Áureo (surdo), Beto Ramos (reco reco) Sergio Ramos (ganzá) e Ney Cabeça (cavaquinho) que fazem parte do grupo que acompanha os interpretes: Coimbra, Neguinho do Pagode, Hudson Mamede considerado a estrela do projeto e é claro Ernesto Melo.
É comum durante o desenrolar do projeto, Ernesto Melo convidar para o palco, sambistas como Bainha e outros que se destacam no mundo do samba de Porto Velho.
Hoje a partir das 20h00 no Mercado Cultural no centro histórico de Porto Velho, apresentação da Fina Flor do Samba.

Nenhum comentário: