quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SAMBA DE RONDÔNIA NO BRAHMA


Beto Cezar e Sambajah no Bar Brahma

Neste dia 02 de março, o samba vai contagiar o Bar Brahma Aeroclube em São Paulo com o mais novo show do grupo Sambajah e o pré-lançamento do CD do cantor e compositor Beto Cezar, que acontece a partir das 14h30.
Um dos bares mais conceituados da cidade será palco do pré-lançamento do CD de Beto Cezar “Vida Linda”, uma produção de Carlos Colla, que já fez mais de 40 músicas para o rei Roberto Carlos, conta com direção musical de Alceu Maia e coprodução de Leandro Barros.
Beto Cezar traz para o Bar Brahma músicas de seu mais novo trabalho, como “Chororô”, composição em parceria com Carlos Colla, “Quando essa moça chaga perto” e “Tem que por pouco pó”. Beto também vai cantar músicas de Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Diogo Nogueira entre outros conceituados nomes do samba.
A música “Quando penso em você”, de Arlindo Jr., do Sambajah, também fará parte do repertório do show de pré-lançamento do CD do rondoniense, Beto Cezar.
Já o grupo Sambajah, formado na Califórnia (EUA), tem o samba de raiz como sua base musical, mesclando o samba-soul, samba-rap, MPB e soul music, trazendo um show dançante e diversificado para agradar aos mais variados gostos musicais.
Dentre seus sucessos, o Grupo Sambajah traz a canção romântica “Sunset”, cantada em inglês, com toda a musicalidade brasileira. “Vem de Carona”, que tem uma versão em parceria com o Art Popular também faz parte do repertório do show, assim como “Origem”, música gravada com Happin Hood.
Arlindo Jr. (voz e repique), Rodrigo (banjo) e Sidnei (voz e violão) formam o grupo, que canta os diferentes estilos musicais reunidos em harmonia com o samba, colocando uma pitada do ritmo brasileiro em todos os gêneros para contagiar, acima de tudo, os amantes da música.
Shows de Sambajah e Beto Cezar
DATA: 02 de março (sábado)
HORÁRIO: A partir das 14h30
LOCAL: Bar Brahma Aeroclube
END: Av. Olavo Fontoura, 650 – Santana
TEL:(11) 3367-3600
ENTRADA: R$20,00

Nenhum comentário: