quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MARIA CLARA LANÇA CD NO RIO DE JANEIRO


Na produção musical do CD estão os tarimbados Carlos Colla, e Michael Sullivan

A partir de novembro, Rondônia terá uma representante nobre no cenário musical do Brasil. Trata – se da portovelhense Maria Clara de dezoito anos que lança o seu primeiro CD no mês que vem.
Ela acaba de assinar contrato com a Universal do Brasil, gravadoraresponsável pelo seu primeiro CD que já está a caminho das lojas do País, tendo como título Menina Bonita, faixa principal com versão assinada pela jovem artista.
A obra será lançada com treze músicas das quais oito são de autoria da própria intérprete que há dois anos está no Rio de Janeiro se preparando para estrear no mercado fonográfico.
Segundo ela, a primeira música a ser trabalhada nas emissoras de rádio e TV é “Violetas”, assinada por compositores goianos. “Wood River de minha autoria e que já faz sucesso no Yotube, principalmente em Rondônia também faz parte do CD”, adianta.
O seu ritmo é o sertanejo pop, estilo novo, ditado pelas melodias que ela mesma compõe sob os aplausos de dois feras da música nacional que lhe acompanham nessa empreitada.
Na produção musical do CD estão os tarimbados Carlos Colla, compositor preferido do rei Roberto Carlos, e Michael Sullivan, nome que dispensa comentários quando o assunto é trabalhos artísticos.

Questionada sobre o desafio, Maria Clara garante que está preparada. “Estoudiariamente nas aulas de canto e dança coreografada”, diz sorridente Clarinha para depois anunciar: “Contarei com uma banda própria que já está sendo formada no Rio de Janeiro com jovens muito talentosos”.
Paralelamente a rotina de preparação para brilhar nos palcos, a nova estrela do pop sertanejo é acompanhada por uma equipe de marketing que começará brevemente os trabalhos de divulgação da sua carreira nas emissoras de rádio, TV, imprensa e redes sociais, além da concepção do site oficial que está em fase de finalização.
Nos dias 22, 23 e 24 deste mês, Maria Claraestréia em alto estilo integrando um super time de nomes  consagrados na festa nacional da música em Canela no Rio Grande do Sul. Durante o esperado show, a menina bonita cantará para apresentar seu trabalho, o qual promete orgulhar Rondônia e conquistar o Brasil. Pelo menos talento e beleza não lhe faltam para se destacar nacionalmente. (AI)

2 comentários:

João Rodrigues disse...

Eu e povo de Rondonia estamos torcendo por vc, tenho certeza que o seu sucesso é inevitável. Fica com Deus e boa sorte. João Rodrigues

João Rodrigues disse...

O orgulho é do povo de Rondonia.