terça-feira, 16 de outubro de 2012

SHOW PELOS 98 ANOS DE PORTO VELHO




A prefeitura de Porto Velho através da Fundação Iaripuna, encerou no último domingo 14, as comemorações alusivas aos 98 anos de criação do município de Porto Velho. A festa de encerramento aconteceu no anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira Mamoré com a apresentação do cantor Caribé e sua banda com o show “Cariberana”. “Na realidade esse show deveria acontecer no dia 2 de outubro data real da criação do município, porém por motivos alheios a nossa vontade não aconteceu”, justificou o diretor financeiro da Fundação Gregório.
A programação propriamente dita começou no dia 1º com a apresentação do Projeto Jam Bera no Mercado Cultural, prosseguiu no dia 2 com a apresentação do bumbá Az de Ouro na praça Oswaldo Piana no bairro Eletronorte e no dia 4 na Seresta Cultural com o super show do Nonato do Cavaquinho & Cycera Pérola Negra no Mercado Cultural. “O show do Nonato foi o melhor dessa programação de aniversário”, disse o artesão e artista plástico Ismael Barreto. Na realidade Nonato & Cycera se apresentaram durante mais de duas horas e o público ainda queria mais. “Essa morena é um espetáculo cantando e dançando”, comentava Paulinho Rodrigues elogiando a voz e a performance da Cycera no palco.
Heitor Almeida coordenador da Seresta Cultural se disse gratificado por ver seu Projeto ser agraciado com “Tão espetaculur show”. Altair Lopes presidente da Iaripuna não economizou elogios a dupla de artistas que veio do amazonas abrilhantar a festa dos 98 anos do município de Porto Velho. “Sem delongas o Nonato e Cycera merecem todos os elogios possíveis”, finalizou Tatá.

Nenhum comentário: