terça-feira, 23 de outubro de 2012

LENHA NA FOGUEIRA - 24.10.12


Romário conseguiu a grande façanha (considerada quase impossível para outro ser humano) de reunir num só palanque, Vascainos e Flamenguistas, e mais, unidos em prol de um só objetivo a vitória do candidato do seu partido para prefeito de Porto Velho. O baixinho ainda tem suas manhas!

********

É um espetáculo o revoar das andorinhas na estrada de ferro Madeira Mamoré. Outra maravilha que deveria ser explorada pelos turismólogos e agentes de viagem é o por do sol do RIO MADEIRA.


********

O por do sol do Rio Guaíba é explorado turisticamente em Porto Alegre - RS, e aqui nada se faz, olha que a estrada de ferro vem recebendo um grande numero de pessoas.

*********

Considerações do leitor Francisco das Chagas Santos conhecido também como Macedo.

*********
Não sei se os candidatos ou o mediador. O certo foi que durante o debate da TV Record na noite da última segunda feira 22, o nevorsismo era latente.

*******
Léo Ladeia estava muito nervoso ou seria inseguro, pois se confundiu por várias vezes e até chegou a dar um minuto a mais ao candidato Garçon, depois que a produção o alertou (via ponto) ele teve que dar mais um minuto  ao candidato Mauro Nazif.

********
A coordenação da candidatura Lindomar Garçon precisa orientar melhor seu pupilo. No debate da RedeTV ele soltou a preciosidade sobre os Quilombolas em Porto Velho coisa que nunca existiu.

********
Agora ingenuamente, desclassificou os bolivianos e em conseqüência levou a maior “porrada’ do Doutor Mauro.

********
O descontrole dos dois candidatos estava super visível: Enquanto Garçon não conseguia ficar quieto e disparava gesticulando incontrolavelmente os braços e de repente ficava que nem uma estátua.

********
Já o candidato Mauro recebeu “porrada” do Garçon ao deixar de lado as propostas e partir para o ataque “baixo”, foi quando o Garçon deitou e rolou!

********
No final. Somando a falta de preparo e o nevorsismos dos dois candidatos, o debate terminou literalmente empatado.

********
Garçon só tem uma proposta, que é contratar o 5º BEC para “tocar” a obras dos VIADUTOS.

********
Enquanto o DR. Mauro está pegado na construção de um Pronto Socorro em Porto Velho. A obra é super necessária, mas não pode ser a única.

*******
O ideal seria que os dois candidatos se limitassem a divulgar suas propostas de governo, seus projetos para melhorar Porto Velho e não ficar se digladiando.

********
Ninguém quer saber o que o Garçon fez ou deixou de fazer em Candeias do Jamari quando foi prefeito de lá por 8 anos.

********
Ele mesmo disse que a única obra que realizou foi a “Eliminação” da Malária em determinado local do município e contou com a ajuda co 5º BEC. É muito pouco para quem passou 8 anos governando o município.

********
Mauro como nunca foi executivo, apenas ficou nas promessas de que vai fazer isso e aquilo. Só que o Dr. Mauro quando fala passa mais confiança. Essa é a diferença.

********
Acho que os debates deveriam ser apenas com pergunta e respostas entre os candidatos. A tentativa de inovação colocando eleitores de bairros variados fazendo pergunta, não foi lá essas “Brastemp” não. Na minha humilde analise não deve ser repetida.

*******
Como gosto de ver o circo pegando fogo. Se eu fosse coordenador de debate, permitiria sim o uso de papel. O candidato querendo provar que estava falando a verdade balançaria o “papel” apontando para o outro candidato. “Taí a prova de que trouxe emendas para Porto Velho”, isso com bastante “raiva”. Aí sim o negócio poderia ser considerado debate.

********
Tem que “matar a cobra e mostrar o pau”, pra ver quem tem “roupa no quaradouro”. Esse negócio de debate que mais parece conversa de “comadre” não empolga mais ninguém.

********
E mais, a platéia tem que se manifestar sim, não com gritos e assobios, mas através de palmas.

********
Do jeito que os debates são produzidos não conquistam ninguém, tornam-se chatos.

********
Só fica assistindo até o final, quem realmente gosta de política, pois fica na esperança de ouvir ou assistir, alguma coisa mais contundente.

********
Até agora nenhum debate me convenceu de que o candidato “A” é melhor que o “B”. Via debate nenhum acrescentou nada.

********
Os dois até agora, durante os debates já levados a efeitos, ficaram mais perdido que cego em tiroteio.

********
Mudando de pau pra cacete e continuando na campanha política dos candidatos a prefeito de Porto Velho.

********
Quem será que mais vai contribuir conseguindo conquistar os eleitores indecisos para o seu candidato.

*********
Ivo Cassol e sua turma para o Garçon.

********
Ou o baixinho Romário e a troupe do PSB Nacional para o Dr. Mauro Nazif!

********
Acho que o Romário Ganha!

Nenhum comentário: