terça-feira, 30 de outubro de 2012

LENHA NA FOGUEIRA - 31.10.12


O Gabinete do Prefeito em conjunto com as várias secretarias realizará no dia de hoje 31 de outubro, às 15 horas, uma caminhada, com concentração na Praça Marechal Rondon, na Av. sete de setembro, para divulgar a CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA. Na oportunidade será distribuído material de orientação e divulgado o equipamento (MAMÔGRAFO) que está a disposição de toda população.


***********

Encerram nesta quarta-feira as inscrições para o concurso do Festival da Canção Municipal entre Funcionários Público Municipal (Fecam).

**********
O objetivo desse concurso, segundo a Fundação Cultural Iaripuna é valorizar o servidor e buscar novos talentos no quadro municipal. Os interessados pode se inscrever na sua secretaria ou na fundação no horário de expediente.

**********
O festival foi criado pela administração municipal como forma de promover a integração entre os servidores e valorizar o talento dos participantes e também faz parte da programação em homenagem ao Dia do Funcionário Público (28/10).

**********
As inscrições encerram nesta quarta-feira, 31, e os interessados podem procurar a Fundação Cultural Iaripuna para maiores informações.

***********
Por falar em informação, queremos aqui parabenizar o Dalton Di Franco pela sua eleição como vice prefeito de Porto Velho.

*********
Na realidade o Dalton tem luz própria e com isso, contribuiu muito com a votação do Dr. Mauro tanto no 1º como no 2º turno.

*********
Basta lembrar que os demais candidatos a vice prefeito (com exceção do Miguel de Souza) quase não apareceram, teve deles que o candidato a prefeito parece, fazia questão que nem falassem em seu nome para não perder voto.

*********
O Dalton ia pra cima, participava de caminhadas e reuniões sem contar com a presença do titular, assim agia porque tem cacife. Tem liderança. Afinal de contas foi uma dos vereadores mais votados e deputado estadual também muito bem votado.

*********
Talvez por isso seja que o Dr. Mauro tem falado nas entrevistas depois de eleito, que não abre mão da experiência do Dalton de Franco na sua equipe.

*********
Esperamos apenas que o Dalton Di Franco não nos decepcione como nos decepcionou o atual vice do Roberto Sobrinho, que ninguém sabe explicar, de uma hora para outra, se tornou uma eminência parda no governo municipal.

*********
E olha que muito de nós portovelhenses acreditamos quando ele se elejeu vereador com um discurso inovador, que estávamos vendo um novo líder após Chiquilito, um líder nato.

********
Resultado, ficou apagado e ninguém praticamente não ouviu, durante esse tempo todo, se falar em seu nome. Apesar de em janeiro desse ano quando assumiu a prefeitura, ter reunido o pessoal dos blocos de trio elétrico e escolas de samba, juntamente com o pessoal da secretaria da Fazenda para achar um meio de aliviar as cobranças exigidas em cumprimento a Lei 190 que prejudica qualquer evento cultural ou de lazer em Porto Velho.

********
Naquele momento o vice do Roberto mostrou que tinha potencial para dirigir a cidade e até brigar pelos interesses de seus habitantes. Foi só aquilo mesmo e mais nada!

*********
Como já escrevi acima, nos decepcionou!

********
Agora é a vez do Dalton Di Franco. Temos certeza que o apresentador do Programa Plantão de Policia, não vai nos decepcionar e vai contribuir e muito com o governo do Dr. Mauro Nazif.

********
O Dalton tem capacidade para assumir qualquer secretaria, pois além de jornalista especializado em jornalismo policial, é administrador de empresa (professor inclusive) e está se formando bacharel em direito.

*********
Além de ter experiência na área política, por ter sido vereador e deputado estadual.

********
Eita puxada de saco! Parece até que fui atacado pelo vírus “puxasacôsafado”. Logo nós que não temos o hábito de puxar brasa para nossa sardinha. Mas em se tratando do Dalton Di Franco não tem nada de puxação de saco não, até porque não estamos pleiteando cargo algum na administração que vai assumir. Acontece que precisamos de alguém que fale a nossa língua no “cangote” do prefeito Mauro Nazif.

*********
O Dalton Di Franco pode até não ser Vascaíno, mas, temos certeza que será um ótimo vice prefeito de Porto Velho!

*********
Depois dessa, só indo ensaiar o samba da escola de samba Acadêmicos do Armário Grande com o Silvinho.

*********
Ou então tentar descobrir o que a Rita Queiroz conversou tanto com o secretário Emanuel Nery durante toda a manhã de ontem.

Nenhum comentário: