quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EXPOSIÇÃO - VIDRO SOBRE PINTURA CHAPADA




A artista plástica Maria de Nazaré Carvalho Laguinha artisticamente conhecida como Nasartes, abre as 20h00 desta quinta feira 18, na Casa da Cultura Ivan Marrocos a exposição, “Vidro sobre pintura chapada”. A exposição fica na Ivan Marrocos até o dia 29 deste mês com visitação gratuita todos os dias, inclusive aos domingos.
Segundo o administrador da Casa da Cultura artista plástico Geraldo Cruz, o trabalho desenvolvido pela Nasartes é digno de qualquer galeria de artes, pela beleza e qualidade. “Nos orgulhamos em poder receber e disponibilizar ao público de Porto Velho a obra dessa artista”, disse Cruz.
Maria de Nazaré Alves Carvalho Laginha, conhecida artisticamente como Nasartes, nasceu em Guajará Mirim-RO, éautodidata.
Após um grave acidente, passa a fazer arte com mais frequência, como parte do tratamento recomendado pelo médico.
Somente com um ano e cinco meses nas artes plásticas, dá aulas de mosaicos para os ribeirinhos no Ponto de Cultura Arte e Vida Rio Madeira, a convite da artista plástica Rita Queiroz.
Já participou de várias exposições coletivas e oficinas de capacitação na Casa da Cultura Ivan Marrocos e tem priorizado a pesquisa como embasamento para o seu trabalho. Criou uma técnica através da qual vem desenvolvendo a atual coleção:
Serviço
Exposição - Vidro Sobre Pintura Chapada
Data: Do dia 18 ao dia 29 de outubro
Local: Casa da Cultura Ivan Marrocos
Abertura: dia 18 as 20h00
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: