domingo, 28 de outubro de 2012

RONALDO NINA EXPÕE FOTOS NO SESC



O renomado fotografo Ronaldo Nina abriu no último sábado dia 27, na Galeria de Artes do Sesc centro em Porto Velho uma mostra fotográfica que promete apresentar um olhar crítico e poético da capital de Rondônia”.
Até o dia 24 de novembro o público vai poder conferir gratuitamente a exposição “Porto Velho Another paradeiro”, resultado do trabalho do fotógrafo carioca Ronaldo Nina, em seis anos de observância e registro de detalhes das belezas da capital.  A mostra conta com 20 fotografias selecionadas pelo autor.
Em seis anos de trabalho em Porto Velho, Ronaldo Nina observou algumas peculiaridades exclusivas da cidade. “Meu objetivo é fotografar os diferentes grupos humanos, me envolver com uma comunidade e poder revelar seus aspectos mais íntimos para compartilhar a viagem com meus leitores”, revela Nina. 
A mostra ficará em exposição até o dia 24 de novembro. O horário de visitação é de segunda à sexta-feira das 8h às 16h e sábado das 11h às 14h.
Nina é cinegrafista e fotógrafo desde 1992. Trabalha com a direção de vídeos e documentários tangenciando para as seguintes correntes: documentação fotográfica, direção de fotografia documental e publicitária, tecnologia social, agroecologia e videografia de projetos.

Nenhum comentário: