quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ESCOLAS DE SAMBA SE APRESENTAM NO MERCADO CULTURAL


A Federação das Escolas de Samba de Rondônia – Fesec promove no próximo sábado dia 13, no Mercado Cultural em Porto Velho, show com troupes de todas as escolas de samba que estarão se apresentando no carnaval de 2013. De acordo com o diretor da entidade, Cantarelli durante as apresentações será promovida a entrega do troféu Estandarte de Ouro aos que se destacaram nos desfiles carnavalescos em 2012.
Cantarelli esclarece que o encontro obedece ao calendário de eventos da Fesec, que marca para o dia 13 de outubro, a apresentação (leitura), das sinopses dos enredos das escolas de samba dos grupos de acesso e especial para o carnaval de 2013. “Cada escola de samba terá cinco minutos para apresentar a sinopse do seu enredo”, disse Cantarelli.

Show de samba

A solenidade contará com as apresentações de rainha da bateria, show de mulatas, mestre sala e porta bandeira e bateria. “Cada escola de samba vai apresentar três samba enredo para seus brincantes se apresentarem”.
Estarão se apresentando as seguintes agremiações carnavalescas: Unidos da Rádio Farol, Acadêmicos do Armário Grande; Acadêmicos da Zona Leste, Império do Samba, Acadêmicos do São João Batista, Os Diplomatas do Samba e Asfaltão.
A festa das escolas de samba de Porto Velho deve começar as 21h00 deste sábado dia 13, no Mercado Cultural.

Nenhum comentário: