quinta-feira, 30 de março de 2017

Show Rondoniana, Meu Dengo começa circulação

O espetáculo musical “Rondoniana, Meu Dengo” com Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, atendendo convênio firmado pelo Edital Zezinho Maranhão de Música com a Sejucel, começa a circular a partir do dia 6 de abril.
De acordo com exigências do Edital, o show musical tem que cumprir cinco apresentações em cidades polos do estado de Rondônia, assim sendo, a direção do Grupo Dizfarsa vencedor do Chamamento Público, do governo do estado, vai apresentar o espetáculo “Rondoniana, Meu Dengo” nas seguintes cidades:
Dia 6 de abril – Rolim de Moura - show na praça Durvalino J. Oliveira em frente ao teatro Francisca Verônica de Carvalho com apoio cultural do Diretor de Cultura Carlos Neves.
Dia 7 de abril – Ji- Paraná - show no Teatro Dominguinhos com o apoio do Sindsef.
Dia – 8 de abril – Ariquemes - show no Teatro.
Dia 9 de abril – Guajará Mirim - show na praça do Museu da Madeira Mamoré.


Onze músicos e cantores participam do espetáculo “Rondoniana, Meu Dengo” Ernesto Melo, Sílvio (Zekatraca) Santos, William Simpatia, Barney, Hudson Mamede, Hudson Jr. Walci Nonato, Karatê, Chiquinho do Pandeiro, Nicodemos e Beto Ramos.
São duas horas de espetáculo, onde os cantores interpretam vários estilos de samba, culminando com o show do Ernesto Melo baseado em suas composições.
O Edital Zezinho Maranhão de Música é uma ação do Governo de Rondônia via Sejucel através do seu Departamento de Cultura.
Além do espetáculo “Rondoniana Meu Dengo” outros cinco shows foram selecionados e também já estão circulando pelo estado.


Mercado Cultural


Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba apresentam na noite desta sexta feira 31, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural em Porto Velho, o espetáculo que começa a circular no próximo dia 6 de abril.

A Fina Flor começa as 20 horas.

Nenhum comentário: