sexta-feira, 10 de março de 2017

Elba Ramalho no encerramento Flor do Maracujá



Com apoio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), o Ministério do Turismo (MTur) aceitou esta semana a inscrição do projeto “Música no palco imaginário”, desenvolvido pela Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia (Federon).
O projeto prevê a contratação de som, iluminação e pagamento de cachê no valor de R$ 216 mil, com contrapartida da Setur. Se o MTur acatar a proposta [o que demora entre 15 e 30 dias], estará assegurada a presença da cantora Elba Ramalho no dia 2 de julho, no encerramento do Flor do Maracujá, maior festival folclórico realizado em Porto Velho.

Segundo o superintendente de Turismo, Júlio Olivar, as manifestações culturais precisam ser vistas com mais atenção e tratadas como importantes produtos turísticos. O arraial Flor do Maracujá é destaque do cenário cultural da capital e foi recentemente incluso no calendário turístico do Governo do Estado e tem grande potencial para atrair turistas não só do interior de Rondônia como também dos estados vizinhos. “O Governo tem apoiado o evento, que é grandioso e muito bem feito, mas precisamos promovê-lo para atrair turistas e fazê-lo reconhecido em todo o estado”, afirma o superintendente

Nenhum comentário: