sexta-feira, 17 de março de 2017

Cordeiro Júnior canta Cartola e Vinícius no Mercado


Neste sábado 18, a partir das 19 horas, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural, o compositor e cantor Beto Cezar vai receber em sua roda musical, o cantor Cordeiro Júnior.
Cordeiro Júnior vai apresentar um repertório recheado de canções, de dois grandes expoentes compositores da música brasileira, Cartola e Vinícius de Moraes. Será uma noite deferente das que o nosso público está acostumado a prestigiar, Cordeiro Júnior, vai cantar clássicos desses dois compositores brasileiros cujos sambas são sucesso até os dias de hoje. Enquanto priorizamos pelas composições de autores mais recentes como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão e tantos outros do chamado “Pagode do Cacique de Ramos”, Cordeiro nos traz obras de Cartola e Vinícius”, disse Beto Cezar.

Cordeiro também é compositor dos bons e por certov, interpretará algumas de suas canções como “Nego Veio”. Dono de uma voz suave e bastante afinada, Cordeiro Júnior enquanto compositor, gosta de produzir letras que falam das coisas de Rondônia em especial, do beiradão de Porto Velho. “Tenho certeza que todos que forem ao Calçadão Manelão prestigiar o show do Cordeiro Júnior sairá satisfeitos” finalizou Beto Cezar

Nenhum comentário: