quinta-feira, 2 de março de 2017

Concurso Rondônia é Mais recebe mais de 900 imagens

Fotógrafos e publicitários renomados de Porto Velho se reuniram na sede da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) na manhã de ontem quinta-feira (2), para selecionar as vinte fotos vencedoras do concurso de fotografia “Rondônia é Mais”.
Os jurados visualizaram 956 fotos inscritas, vindas de 45 cidades do estado, e selecionaram as três vencedoras do prêmio que soma R$ 5 mil e mais 17 imagens para compor a exposição itinerante que terá início na Galeria Palácio no térreo do Palácio Rio Madeira em Porto Velho no dia 22 de março onde serão entregues os prêmios.
Segundo o professor de fotografia Luiz Brito, um dos jurados, o material enviado superou o nível em comparação aos anos anteriores [o concurso está na terceira edição]. “Foi um trabalho árduo escolher poucas fotos dentre tantas imagens com excelência”.
A exposição itinerante segue para o Porto Velho Shopping no dia 05 de abril e posteriormente para o Museu Presidente Vargas no dia 20 de abril. Após exposição em Porto Velho, as fotos serão expostas ao longo do primeiro semestre de 2017, em diversos pontos do Estado de Rondônia.
Além de Luiz Brito, compuseram o corpo de jurados o publicitário Rudinei Prado, o repórter fotográfico Rosinaldo Machado e o fotógrafo Emiliano Matsumuna Moran.

Nenhum comentário: