sexta-feira, 17 de março de 2017

Os Clássicos do Mundo no Palácio das Artes


Neste sábado,18, tem o espetáculo “Os Clássicos do Mundo”, às 20 horas, no Teatro Palácio das Artes. Será uma hora e meia de show.
A renda será revertida para a construção do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer em Porto Velho (NACC) que já se encontra com a obra avançada.
As músicas apresentadas no show serão interpretadas por Alexandre Fonseca (barítono), Marco D’Alaqua (tenor), Raquel Lyrio de Oliveira (soprano). E ainda, Alex Almeida (violão), Catatau (guitarra), Edilson Shultz (teclado), Eduardo Barros violino), Jiliermes (saxofone), Mauro Araújo (teclado) e Paulo Araújo (contrabaixo). Os três cantores são de Rondônia, mas atualmente residem fora do estado.
O repertório incluirá as músicas Melodrama, I Have Nothing, Parla Piu Piano, Con Te Partiro, Nonti Escordar Di Me, Desafinado Malaguena Salerosa, El Dia Que Mi Quieras, Canto deLla Terra, O Mio Babbino Caro, E Lucevan le Estele, My Way, Torna Surriento, Love Me Tender, Sole Mio, Funiculi Funicula, The Prayer .
NACC
O NACC, fundado em 2007, presta auxílio a crianças e adolescentes que se submetem ao tratamento de câncer em Porto velho. Atualmente, o núcleo funciona em uma casa alugada, com condições de atender 25 pessoas. Desde a sua instalação, mais de 6 mil pessoas receberam apoio do núcleo.
A sede em construção terá 16 apartamentos, refeitório, cozinha, brinquedoteca e parque. O terreno foi doado, assim como o projeto. A obra está sendo erguida graças às doações e aos diversos eventos promovidos com o intuito de arrecadar recursos.

Fonte: Blog Eventos em Pauta

Nenhum comentário: