sexta-feira, 31 de março de 2017

Show de mulatas na feijoada da São João Batista


A escola de samba Acadêmicos do São João Batista realiza neste sábado 1º de abril, a partir do meio dia, Feijoada, na Associação Salve Jorge na Vila Tupi.
Visando arrecadar recursos para complementar as despesas com fantasias e alegorias, que farão parte do desfile da escola no dia 30 abril, a direção da azul e branco, vai realizar neste sábado, super feijoada com vasta programação artística/cultural. “Destacamos o espetáculo de dança tribal, que será apresentado pelo grupo Mayaku Payakam do boi bumbá Estrela de Fogo, Rainha da Bateria Treme Terra Jack Dalia além da apresentação da Dulce Silva 1º destaque da escola e da ala de passistas, isso tudo ao som da trupe de show da São João Batista que conta com a equipe do carro de som formada por: Banana Split. Thiago, Silvinho e Cris e da bateria Treme Terra comandada pelo Mestre Silfarney. O show especial será com a Porta Bandeira Terezinha e o Mestre Sala João.
O presidente Pai Beto informa que o grupo ABADA CAPOEIRA comandado pelo Mestre Igor fará apresentação na pracinha em frente ao Salve Jorge. “Estamos trabalhando para proporcionar aos nossos admiradores uma linda festa” disse Alberto Rodrigues – Pai Beto

Enredo


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista vai apresentar em seu desfile, marcado para acontecer no dia 30 de abril, o enredo “Manelão – O General da Folia – O Rei da Alegria” uma pesquisa de Silvio M. Santos desenvolvida pelo presidente e carnavalescos Alberto Rodrigues o Pai Beto e samba da parceria Carlinhos Maracanã e Jair Monteiro. “Vamos contar a história daquele que foi e é o nosso maior carnavalesco, Manelão o criador da Banda do Vai Quem Quer”, finalizou Pai Beto.

Serviço



O que - Feijoada da São João Batista
Dia – 1º de abril
Local - Associação Salve Jorge – VilaTupi
Hora – A partir das 11 horas


Nenhum comentário: